top of page
Buscar

DiPhatu’s amplia seus serviços com oferta de projeto de energia solar

A crise hídrica impôs aos consumidores de energia, altas tarifas nas bandeiras que refletem a variação dos custos da geração de energia e nós consumidores, nos espavorimos cada vez que temos às mãos a conta de luz de nossa residência, comercio ou indústria.

Esse raciocínio levou o jovem empresário João Bispo de Moura Neto a agregar à linha de serviços objetos da DiPhatu’s, a propagação e oferta de projetos para implantação de sistema de captação de energia solar através de painéis fotovoltaicos, que hoje se apresenta comprovadamente mais vantajoso para o consumidor, além de contribuir para minimizar os impactos do aquecimento global.

Neto afirma que essa disposição de ajudar o consumidor a encontrar uma saída para a crise que mexe com seu bolso, com a economia local, globalizada e impacta negativamente o meio ambiente, nasceu após uma palestra que assistiu no CTP realizada pelo Engenheiro e Sócio-Diretor da Empresa SDB Energia Solar, Lucas Macedo, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.


Naquela mesma noite o empresário da DiPhatu’s fez as primeiras tratativas com a SDB para estabelecer uma parceria de serviços e assim, através de sua linha de comunicação, site www.diphatus.com, site www.portalfolha.com e suas redes sociais, o projeto de energia solar está sendo ofertado em Araci, cidades vizinhas e pontos mais distantes da região.


João Neto adianta a seus leitores bem antes do acesso à rede oficial de informações que, após quatro anos o consumidor que implantar o projeto, começa a ter retorno sobre o investimento dos sistemas fotovoltaicos em suas casas. E depois do investimento, a economia na conta de energia poderá chegar a um patamar de 95%.

As peças de propaganda e abordagem já estão sendo veiculadas.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page