top of page
Buscar

De fato, estamos aí!

EDITORIAL

A DiPhatu’s é uma empresa sucessora da Diloɔo Produções, criada em 1976 no Norte do país, portanto pode celebrar 45 anos de seu Ativo Operacional e comemorar seus 19 anos de atuação em sua nova marca e logística impulsionadas por uma nova geração de talentos.

De fato, estamos aqui em nosso município, cidade e região beirando duas décadas, preservando o mesmo know-how, embrionário, podendo ofertar aos nossos clientes uma gama de serviços, agenciamentos e assessoramentos que compõem nosso portfólio divulgado nesse site corporativo.

Estamos aqui de fato, apresentando em nossas páginas propostas de elementos e valores que vai além do pecuniário, nosso maior valor está no talento criativo de nossa equipe e muito mais nas pessoas que já experimentaram nosso talento criativo e se tornaram em verdadeiros parceiros interessados em nosso sucesso.

A DiPhatu’s tem seu olhar global e suas criações e serviços são desenvolvidas com o objetivo de interessar a todos como um bem que pode ser chamado de “talento da terra”. Logo seu propósito acaba sendo superior do que produzir e ganhar dinheiro, há de se relevar a contribuição e a responsabilidade social em cada serviço prestado a clientes, parte integrante da comunidade onde se produz e gera renda.

Em seu cotidiano ato de passear pela web, movendo-se de um website para outro, seguindo infinitos links, em determinado ponto da rede, você verá que “Estamos aí”. www.diphatus.com é o ponto de partida para entrar em nossa página na internet. Como cliente, parceiro ou leitor de conteúdos em nosso jornal online www.portalfolha.com, vamos caminhar juntos.


Dr. Gidalti Oliveira Moura

Editor de conteúdo jornalístico

14 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page